segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Taylor L...



Você não acha que quando alguns fãs virem New Moon, eles podem ficar desapontados, porque você é meio que o vilão de alguma foram.

- Eu tenho alguns fãs bem apaixonados no Team Jacob [risos].

Certo. Mas você também é o obstáculo no caminho do grande romance entre Bella e Edward.

- Eu posso entender de onde você está vindo. A coisa é que, Jacob e Edward são dois caras completamente diferentes. Eles são opostos. Se você gosta daquele tipo de cara mais misterioso, perigoso, então é um deles. Pessoalmente amo a relação de Jacob e Bella, e como eles começaram como amigos. Eles são bem mais abertos, e podem dizer qualquer coisa um ao outro. E o relacionamente entre Bella e Edward é sempre tenso. É sempre sério. Mas a amizade de Jacob e Bella começa ficando forte e mais forte e você se pergunta se eles podem passar de ser apenas amigos. Parece assim em alguns pontos.

Mas quando seu personagem desliga o telefone em Edward em NM, começa uma cadeia inteira de ventos que quase leva à uma tragédia imensa. Isso é algo que um vilão faria.

- Sim, isso é parte do personagem de Jacob. Ele não pode realmente se controlar. Quando ele fica nervoso, ele fica nervoso. E tudo que Jacob tem na cabeça é Bella. Ela é com quem ele se importa, é quem ele ama. Se alguém entrar no meio do caminho não é bom. E ele irá explodir. Então eu acho que você pode ver isso de uma forma ou outra.

0 comentários:

Postar um comentário